0
COMPARTILHAMENTO
Pinterest Google+

A Pousada Mangabeiras é a melhor opção de hospedagem que você irá encontrar na Ilha de Boipeba, Bahia. Localizada no final da praia da Boca da Barra, a pousada à beira mar é rodeada de natureza. Em um local onde o som do mar e dos pássaros prevalecem. Por ser uma Pousada de Charme é um refúgio particular, especialmente para casais em lua de mel.

pousada-mangabeiras-boipeba-4

LOCALIZAÇÃO

A pousada fica no alto do morro com uma vista privilegiada de qualquer quarto, oferecendo aos hóspedes uma estadia não apenas luxuosa, como também única. Para chegar até lá é necessário percorrer toda a extensão da praia, em uma caminhada de aproximadamente 20 minutos, a partir da vila. Mas acredite, todo esforço será compensado. Ao chegar em Boipeba, uma pessoa do staff receberá para receber o hóspede e ajudar com as bagagens até a pousada.

vista aérea da Pousada Mangabeiras

QUARTOS

Os quartos são em bangalôs construídos na parte mais alta do terreno, com vista privilegiada para as praias Boca da Barra e Tassimirim. São espaçosos, minuciosamente decorados com flores naturais. O banheiro tem vista para o mar e todos os quartos tem uma agradável varanda com rede. O Bangalô Master oferece, uma charmosa jacuzzi também com vista para o mar.

Com apenas 11 acomodações, que garantem privacidade para os hóspedes, com um detalhe especial: metade dos quartos têm vista para o nascer do sol e outros têm o pôr do sol. Incrível!

Todos os quartos contam com WiFi, ar condicionado, cofre, secador de cabelo, frigobar, TV de tela plana, além de serviços de lavandeira e refeições servidas no quarto.

pousada-mangabeiras-boipeba

pousada-mangabeiras-boipeba-15

pousada-mangabeiras-boipeba-3

RESTAURANTE 

O café da manhã é um dos pontos fortes da pousada. É servido individualmente é servido na mesa com uma entrada de frutas, iogurte e suco, com cinco opções de mini pratos que variam todas os dias; e você ainda tem opção de pedir: ovos fritos ou mexidos, omelete, beiju de tapioca e /ou cuscuz. Além da mesa de cereais e biscoitos. Sério, é um deleite matinal!

O restaurante, que é cercado por mangabeiras e um cajueiro, funciona todos os dias com uma grande variedade à la carte de pratos de receitas regionais e internacionais, que mudam a cada dia — inclusive com opções vegetarianas. O almoço e o jantar não estão incluídos no valor da diária. Também é possível fazer lanches e escolher pratos como espaguete. O ambiente do restaurante é super agradável, com boa música e funcionários gentis.

pousada-mangabeiras-boipeba-19

pousada-mangabeiras-boipeba-9

pousada-mangabeiras-boipeba-7

pousada-mangabeiras-boipeba-8

MIRANTE

Do mirante da pousada tem-se uma vista 360º das praias Boca da Barra e Tassimirim.

pousada-mangabeiras-boipeba-14

pousada-mangabeiras-boipeba-10

SUSTENTABILIDADE

Todo o lixo da pousada é devidamente separado e reciclado. O lixo orgânico vai para compostagem e vira adubo para o pomar e a horta de onde são colhidos alimentos servidos no restaurantes (livre de agrotóxicos). Já nos bangalôs, é utilizado o sistema de aquecimento solar para aquecimento da água.

pousada-mangabeiras-boipeba-18

COMODIDADES

  • Secador de cabelo potente no quarto;
  • A piscina fica em um deck de madeira, com vista para a praia de Tassimirim e pode ser usada 24 horas;
  • Você tem a comodidade de escolher relaxar com uma massagem sem sair do quarto;
  • A pousada oferece um elevador para chegar na recepção sem precisar subir as escadas de acesso;
  • O café da manhã é servido até às 12h, o que dá liberdade para o hóspede esticar um pouco mais no querto;
  • O restaurante e o mirante são abertos também para visitantes.
pousada-mangabeiras-boipeba-17
Elevador de acesso para recepção.

pousada-mangabeiras-boipeba-12

pousada-mangabeiras-boipeba-bahia

pousada-mangabeiras-boipeba-16

pousada-mangabeiras-boipeba-2

pousada-mangabeiras-boipeba-5

Serviços
pousadamangabeiras.com.br
(75) 3653-6153 | 36536214

Post anterior

3 maneiras de chegar em Morro de São Paulo

Próximo post

As 6 cachoeiras mais altas do Brasil

No Comment

Responder para

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *